terça-feira, 18 de maio de 2010

O homem que escolhi pra amar .

Ele deve ter metas que seja para o bem de todos e que aconteça o que acontecer ,venha o que vier ,ele será fiel ao seu próposito.
Ele não se acovarda ,diante dos problemas.
Ele tem amigos valiosos,ele é um homem de honra e sabe o que significa uma aliança.
Antes de mais nada, ele tem um caráter forte,determinado.
Ele é sincero,fiel e se incomoda ,se fizer algo errado e que machuque alguém.
Ele não guarda mágoa, muito pelo contrário ,ele reconhece seu erro ,se arrepende e luta pra vencer a si mesmo.
Ele se rende e não culpa ninguém pelos seus erros,ele não defama ,e nem degrine a imagem de quem fez parte de sua vida .
Respeita os sentimentos das pessoas,ele não é um lobo disfarçado de cordeiro,ele é transparente,ele não é hipócrita ,religioso. Essa é a qualidade que o torna especial na minha vida e na vida de todos a sua volta.
Ele é de Deus.
Ele não engana ,não ilude,ele não defende ,mais também ,não é a favor das coisas erradas ,ele é justo e não acusador .
Ele vê com olhos espirituais ,ele vê a alma,e crê no impossível, por que conhece a Deus .
Ele vigia seus passos ,é observador.
Ele me faz sentir especial,amada,bemquista,e importante na vida dele ,ele me faz feliz .
Ele não despreza ,não abandona .
Ele me olha como a pessoa mais importante nesse mundo .
Ele me valoriza.
Ele me dá segurança...
amor, conforto,cumplicidadade ,ele me considera.
Ele cuida de mim.
Os seus olhos brilham quando me ver ,e seu sorriso é diferente quando está comigo,
agente se entende ,se ama e nos tornamos uma só carne,eu o amo e recebe meus carinhos.
Ele verdadeiramente me ama.
Ele confia que meus defeitos são uma fase, uma questão de tempo para superá-los com ajuda dele pois reconhece que também não é perfeito .
Ele luta junto comigo.
Ele usa a fé.
Ele jamais faria algo que envergonhasse a Deus e sua família .
Ele não se ilude,com propostas e nem se deslumbra ,ele analisa e vê o bem de sua familia ,e não o seu.
Ele me ouve e primeiramente ouvi e obedece a Deus . Por que já tem seu bem maior , a união da sua casa.
Assim vai ser o homem que escolhi pra amar.
Que Deus é tão grande como o nosso Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário