sexta-feira, 21 de maio de 2010

Destaca-see .

Ser uma garota de 14 anos, eu sei tudo sobre a pressão dos colegas e tentar "encaixar na turma" É uma das mais difíceis coisas que os adolescentes passam nos dias de hoje. É bastante problematico tentar se sentir confiantes com nós mesmos, imagina ter alguém para se sentir confortável sobre quem você é, é quase impossível. Você está sempre preocupado com o que você gosta de fazer e quem não faz , o que é 'Da moda' e que está 'fora', quem está fazendo isso e quem não está fazendo isso, etc. Por que você deve passar por todo este problema?


A verdade é que você só quer se encaixar. Eu lembro de ter feito tantas coisas que eu era contra, só assim eu poderia ser encarada como qualquer outra pessoa. Só assim eu poderia ser aceita por um grupo de amigos. Mas isso não é como deveria ser. Deus quer que você seja o que Ele planejou para você ser, não o que os outros esperam que você seja. Ele quer que você seja bem sucedido em todos os sentidos, para usar o seu potencial e fazer grandes coisas, e destacar-se como um indivíduo e ir atrás de seus sonhos. Você não pode fazer isso se você está preso sob a sombra de alguém, ou se você está dentro deste círculo que você tem tanto medo de sair imaginando o que as pessoas possam pensar de você. Você tem que tomar uma posição.

As pessoas nunca vão parar de pensar isso, portanto, não vamos incomodá-los. Se você tem Deus ao seu lado, nada e ninguém pode prejudicá-lo. Não ter vergonha de defender o que e Quem você acredita no seu interior. Seja confiante em si, e o mais importante, tenha a certeza de quem está com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário