terça-feira, 15 de junho de 2010



Talvez você diga que não tem ninguém que te ame e que o que você mais gostaria de ter neste momento é uma pessoa do seu lado que correspondesse ao seu amor.

Mas eu digo a vocês uma coisa, de nada este amor me acrescentaria se eu não tivesse o Homem da minha vida vivendo em mim que é Deus, nada neste mundo e nem ninguém é capaz de fazer o que Ele fez por mim sem querer nada em troca dar a vida simplesmente porque me ama e isto sim é o verdadeiro amor.

Então se você se sente carente ou amando e não sendo correspondido, lembre se que Deus fez tudo oque fez e mesmo assim muita das vezes não correspondemos a este amor como deveria. Ele jamais nos abandona e nem o Seu amor se esfria por causa disto, por isto não viva pelo que você sente mas viva pelo que você crê pois, o sentir pode te afastar do Único que é capaz de te preencher e que te ama como você merece ser amado.

E eu te pergunto : Você já encontrou o seu grande amor?
Eu encontrei o meu grande amor, o Homem da minha vida e ele se chama Jesus.
Permaneçamos na Fé pois, pra tudo Deus tem nos preparado o melhor. Confiar é permanecer em meio as tempestades e eu creio que Deus acalma a tempestade do seu coração para que venhas a ser honradOs...

2 comentários:

  1. Temos que colocar Deus em primeiro lugar nas nossas vidas, Ele tem que ser o nosso primeiro e eterno amor, fazendo isso .. no tempo certo Ele acrescentará as demais coisas, está escrito !

    Gostei do blog, estou seguindo .. se puder me segue também ok ? http://andradetah.blogspot.com/


    Na Fé.

    ResponderExcluir
  2. Oii que blog fofo!!

    Gostei mto do post que fala da oração do solteiro!

    Mto legal!

    Beijinhos

    ResponderExcluir