terça-feira, 15 de junho de 2010

Súplica de uma Solteiro !

DEUS
Não quero um homem para chamar de meu
Quero antes um que o Senhor chame de seu
Que ele lhe chame simplesmente de “Meu” Pai,

Que ele não seja minha posse, mas permissão
Para enfrentar meus problemas, meu apoio
Para me lembrar que o Senhor e a solução,
Que eu perceba que ele é privilégio
De, sendo seu, eu poder proteger
Sendo seu, eu poder amar Deus,
Quero a alegria de José,
Que não duvidou de Maria
Nem quando engravidou de outro – um anjo Pai,
Quero alguém que eu seja capaz de sofrer junto
Sentir as dores dele,e amar as minhas dores
Quero alguém por quem eu possa orar Senhor,

Que seja alguém em quem eu lhe veja
Que desperte o fogo que há em mim
Que caminhe comigo até o fim.

Esse sim,eu quero.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário