domingo, 24 de outubro de 2010

Eu posso ser bonitaa .?





Eu não pensava que poderia ser bonita. Toda vez que me olhava no espelho, eu via aquela garota magra, completamente inadequada, e de aparência tão simples. Minhas tias, minha mãe e minha irmã pensavam todas de forma diferente e penso que elas me ajudaram a me sentir melhor comigo mesma mas... eu só fiquei completamente convencida quando comecei a trabalhar no que vem a seguir.
A maioria das mulheres quer ser bonita, mas não sabe como. Algumas pensam que a beleza é uma vaidade fora do seu alcance e hoje eu discordo plenamente. Penso que a beleza é algo natural de cada mulher e quando percebi isto, eu mudei
Nossos corpos foram projetados para serem como uma escultura. As curvas, a pele, o cabelo, os olhos, o pescoço... cada parte do corpo feminino está perfeitamente sincronizada. Se você sabe como usar o seu corpo em prol da beleza, você será bonita – até para sí mesma.
Existem, no entanto, alguns pontos que devem ser considerados antes de se trabalhar nisto:
1. Saiba que você não é a única mulher a passar por isto. Todas nós já passamos...
2. Se você somente se preocupar com a sua aparência exterior, você continuará tendo problemas ao se olhar no espelho e aceitar quem você é. Você só irá se amar de verdade quando investir em seu interior.

3. Isto não é um monstro de três cabeças! O segredo é a criatividade, então trabalhe nesta parte do seu cérebro. Toda vez que sentir vontade de pegar uma revista ou assistir TV, repare na maquiagem, na combinação das cores, penteados e tonalidades, e basicamente tudo que se pode ver alí. Note que nem tudo é apropriado ou até agradável, mas você pode encontrar muitas dicas em simples anúncios de maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário